sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 19:52
spot_img

O bloco Boi Cagão, que reúne todos os anos milhares de foliões nas proximidades da casa do senador Sérgio Petecão, manterá a tradição este ano, com a folia programada para acontecer na segunda-feira de Carnaval, a partir do meio dia, na ” Tenda Amarela”.

A venda de abadás e canecas para quem quiser participar do evento já foi iniciada. Os abadás custam R$ 25,00 e as canecas R$ 15,00. O kit também traz a marca do “Carnaval 100% Popular”, que todos os anos é patrocinado pelo gabinete de Petecão.

Ambos, abadá e caneca, podem ser adquiridos pelo telefone (068) 99997 4713. O acesso do público ao local do evento é totalmente gratuito. Mesmo sem o kit todos os foliões poderão participar da festa.

A Tenda Amarela é um espaço construido pelo senador Ségio Petecão em frente à sua casa, no Conjunto Procon, onde ele faz reuniões políticas e realiza diversos eventos culturais, como a folia da próxima segunda-feira (20). O bloco ” Boi Cagão” reúne amigos, aliados de Petecão, e foliões em geral.

A agremiação leve esse nome em homenagem à chácara Boi Cagão, propriedade rural que também pertence ao senador e que tradicionalmente é visitada por personalidades ilustres e o povo em geral.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO