Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas na noite desta quinta-feira, 2, no quilômetro 1 da rodovia BR-364, nas proximidades da Ponte da Judia, em Rio Branco. As vítimas foram identificadas como Olocildo Borges da Silva, de 37 anos, Amanda Araújo da Silva, de 24, e Cleverlândia Carneiro da Silva Campos, de 49 anos.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, a colisão ocorreu quando Olocildo, que transportava Cleverlândia como passageira em sua Honda Biz, tentou realizar uma conversão irregular. Ele teria utilizado uma abertura no guard-rail sobre a faixa de pedestres para fazer um retorno, momento em que foi atingido na lateral pela Honda Titan conduzida por Amanda, que trafegava na via e não teve tempo de frear.
Com o impacto, os três ocupantes das motos foram arremessados ao chão. Olocildo sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, Cleverlândia teve uma lesão extensa na mesma perna e Amanda fraturou a clavícula direita. Todos foram socorridos por duas ambulâncias do Samu e encaminhados em estado estável ao pronto-socorro da capital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para a realização da perícia.