sábado, 20 abril 2024 - 21:04
spot_img

Acreana integra encontro nacional do Unicef sobre protagonismo digital entre jovens

Em um mundo cada vez mais dependente da tecnologia e onde as fake news podem provocar tragédias na vida real, o Unicef Brasil reuniu nos últimos dias jovens de todo o país para discutir o protagonismo digital de adolescentes e jovens brasileiros. O nome é sugestivo entre os jovens: #tmjunicef.

Para participar do programa, os jovens interessados precisavam se inscrever e passar por uma avaliação escrito. O Acre esteve muito bem representado. A escolhida foi a jovem Ana Luiza Prado, que apesar de ter apenas 26 anos, é formada em Letras Português e faz pós-graduação em Orientação Profissional e de Carreira.

Durante três dias na capital federal, Ana Luiza passou na sede do Unicef Brasil, trocou experiências com outros jovens, participou de grupos de discussões e apresentou atividades.

Os conteúdos foram divididos em palestras sobre liderança, mini curso sobre mudanças climática e como as fake news impactam as mudanças climáticas.

“Após a minha ida até Brasília na sede Unicef Brasil acredito que vai ajudar a execução do projeto que será implementada com ações locais que possam formar mais conscientes sobre o papel na sociedade em todo o país”, explica Ana Luiza Prado.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO