sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 14:59
spot_img

Acusado de estuprar mototoxista em motel após rendê-la é preso pela Polícia Civil do Acre

A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu na tarde desta quarta-feira, 22, o homem de 37 anos, suspeito de estuprar uma mototaxista em Rio Branco. Na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando, quando foi abordada pelo investigado, que contratou a corrida para ir a um motel da cidade.

Ao chegar ao local a vítima foi obrigada a entrar no quarto, sendo brutalmente estuprada e espancada pelo agressor, tendo inclusive seu nariz quebrado. Ao término das agressões o investigado levou os pertences da vítima e a amarrou no local.

Com o trabalho realizado pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), foi identificado o suspeito. A delegada Carla Fabíola representou pela prisão preventiva em desfavor do agressor, e a ordem judicial foi expedida de forma célere pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.

O mandado de Prisão foi cumprido no Bairro Castelo Branco pelos agentes da DEAM e da Delegacia da Capital e do Interior (DPCI). O preso foi conduzido à delegacia para ser interrogado e, em seguida, encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, estando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO