Menu
spot_img

Ana Paula Minerato desativa redes sociais após pedir desculpas por ato racista

A apresentadora Ana Paula Minerato decidiu desativar sua conta no Instagram nesta quarta (27) após ter admitido as falas racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Ela veio à público pedir desculpas um dia após o vazamento dos áudios em que se refere à artista como “neguinha” e “de cabelo duro”.

Horas depois, ela apagou o perfil. Ana Paula já havia restringido os comentários em boa parte de suas publicações logo depois de os áudios viralizarem na Internet. A apresentadora que foi demitida da Band FM ofendeu Ananda durante uma conversa com o ex-namorado, o rapper KT Gomez –com quem a cantora havia gravado uma música.

“Eu estou muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado o meu pedido de perdão”, declarou ela, em um vídeo nos Stories.

Aos prantos, a ex-A Fazenda ainda acusou KT Gomez de ter sido abusivo durante o relacionamento. “Eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, declarou.

“Essa pessoa falava que só queria três coisas de mim: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que botasse ele nas minhas redes sociais… Isso eu escutei várias vezes. Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta… Sim, foi um erro, sim, foi uma coisa muito ruim e, mais uma vez, eu reitero aqui o meu pedido de perdão”, reafirmou ela.

A ex-musa do Gaviões da Fiel –ela foi demitida também devido ao ato de racismo– ainda apareceu no hospital antes de se pronunciar. A mãe dela, Sylvia Minerato, quem divulgou o registro.

Nos áudios, Ana Paula brigou com o ex-namorado por ciúme. Ela o acusou de ter tido um envolvimento com Ananada. “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África. Tá na cara, né?”, chegou a dizer.

Notícias relacionadas :

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS