A influenciadora e criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21/10), para ironizar algumas passagens bíblicas e afrontar os seguidores mais conservadores. Numa postagem no Instagram, ela chamou o mundo de “hipócrita” ao culpar as mulheres pelas mazelas na sociedade.
“Engraçado né? O mundo é muito hipócrita, porque os homens podem tem muitas mulheres que não é feio. Agora mulher querer ter vários homens é errado”, começou a influenciadora, escrevendo na legenda da postagem que “Deus é mulher também”.
Em seguida, ela explicou porque fez a cirurgia para tirar parte das costelas. “Sabe por que eu tirei a costela? Porque eu achei ridículo isso da mulher nascer da costela de um homem. Deus sendo Deus, tu acha que ele precisa da costela do homem pra fazer uma mulher? Fala sério né”, afirmou Andressa Urach.
“As histórias mais ridículas que eu ouvi nesses anos foram escritas por homens machistas, que não deixavam a mulher falar. E quem disse que Deus é pai? Porque ele não é mãe? Se nós somos a imagem e semelhança de Deus?”, seguiu a ex-participante do reality A Fazenda.
A criadora de conteúdo adulto foi além e citou a história bíblica de Adão e Eva. “E na história, a Eva que é a safada. Ela que comeu a fruta e coitadinho do Adão, que mordeu por causa da Eva, culpa da mulher, por isso nós sofremos”, ironizou a famosa.
A fala de Andressa Urach parece ter irritado muita gente. Nos comentários, internautas criticaram as falas da influencer. “Andressa para de blasfemar mulher, sabe porque ninguém leva a sério quando você fala de Jesus porque sua conduta demonstra que você não serve a Ele, você na verdade pode até se convencer disso, mais suas atitudes mostram o contrário”, afirmou Alexia Lopes.
“Meu Deus, não coloca o nome de Deus nisso Andressa, errado por não conhecer as escrituras! Você conhece muito bem! Deixa Deus de fora disso… Não zomba das escrituras”, pediu Joyce Afonso. “Desliguem o Wi-Fi dessa mulher por favor, agora vai questionar a Bíblia Sagrada”, observou Rafael Vinicius.
Por: Metrópoles