quinta-feira, 13 junho 2024 - 5:34
spot_img

Aos 78 anos, avô é preso e condenado a 20 anos por estupro da neta

Um aposentado, de 78 anos, foi preso nessa quarta-feira (25), em Rorainópolis, no interior de Roraima, após ter sido condenado pela Justiça por estuprar a neta. O crime ocorreu em 2015, quando o idoso foi condenado pela Justiça Estadual por estupro de vulnerável. A vítima é sua neta, que tinha 13 anos em 2015, época do crime.

O crime foi descoberto em 2015 pelo pai da menina, que ao chegar em casa encontrou o sogro sentado na cama com a filha. Desconfiado, ele levou a menina à delegacia e lá ela  contou que o avô vinha abusando dela desde que tinha seis anos de idade.

Em suas declarações, a vítima relatou que o avô a abusava “rotineiramente” quando ela ficava sob os cuidados dele, na casa em que morava toda a família. O pai da vítima disse ainda que a filha passou a ter vários problemas psicológicos, chegando a se cortar e teve que passar por tratamento psicológico.

O aposentado não resistiu à prisão. Na sentença definitiva proferida pela Vara de Vulneráveis, o homem deverá cumprir 20 anos, um mês e 20 dias de reclusão.

Após a prisão, o homem ele foi levado à sede da Delegacia de Rorainópolis, onde teve sua prisão formalizada. Ele foi submetido a exame de integridade física no Hospital do município. Ainda hoje o idoso será recambiado para Boa Vista onde será entregue à Custódia da PCRR até que passe pela Audiência de Custódia.

Ac24Horas

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO