sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 15:08
spot_img

Após se destacar na ALEAC, deputado Afonso Fernandes se articula com lideranças nacionais em Brasília

O deputado estadual Afonso Fernandes (PL) tem se destacado na Assembléia Legislativa do Estado como um dos mais proeminentes nos debates em plenário, e esta semana ganhou projeção ainda maior ao iniciar articulações em nível federal, despertando a atenção da classe política do estado, ao posar ao lado de figuras expressivas da política nacional em Brasília, onde esteve visitando o Congresso Nacional.

“Tenho buscado colocar o meu mandato à disposição do Acre e não vou medir esforços em busca de soluções para os problemas do meu estado. Essa visita em Brasília foi uma agenda mais institucional, onde estamos estreitando os laços com lideranças nacionais da Câmara e do Senado, em busca de viabilizar projetos de desenvolvimento para o Acre”, explica o parlamentar.

Durante a agenda na capital federal o deputado se reuniu, entre outras lideranças, com os Senadores Roberto Marinho (PL) Márcio Bittar (UB) e Sérgio Moro (UB), além do deputado federal Mendonça Filho (UB). Na ocasião foram tratadas pautas relativas às demandas do Acre no contexto sócio ambiental, além de questões ligadas à segurança pública.

“Nós temos que enxergar o Acre de uma perspectiva de que mesmo sendo um estado ainda em desenvolvimento, nós temos uma importância estratégica, não só pelo potencial econômico a ser explorado mas também pela posição geográfica na região de fronteira e no coração da Amazônia”, Explica Fernandes.

Acompanharam o parlamentar na agenda em Brasília, o também deputado estadual do Acre  Arlenilson Cunha (PL) e o pecuarista e candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 Zé Lopes (PL).

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO