sexta-feira, 19 abril 2024 - 6:26
spot_img

Após torneio beneficente, Life Arena doa equipamento de laserterapia à Saúde do Acre

A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) recebeu neste sábado, 16, a doação de um aparelho de laserterapia que irá auxiliar no tratamento de pessoas com câncer na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Aparelho foi doado pela Life Arena, arena de Beach Tennis, Vôlei e Futevôlei. Foto: Odair Leal/Sesacre

O equipamento é uma doação da Life Arena, arena de Beach Tennis, Vôlei e Futevôlei e foi adquirido com recursos arrecadados no I torneio de beach tenis beneficente, realizado no dia 4 de novembro, intitulado “Todos contra o Câncer”.

Secretário de Estado de Saúde do Acre, Pedro Pascoal, parabenizou a organização do evento pelo ato solidário. Foto: Odair Leal/Sesacre

O secretário de Saúde do Acre, Pedro Pascoal, recebeu o equipamento das mãos da empresária Ana Carolina Zanin e destacou a importância do aparelho.

“Tenho que parabenizar todos os organizadores do evento, todos que iniciaram esse projeto, pois vai gerar frutos para quem usa. Esse equipamento é muito importante para a cicatrização de feridas que tem um processo mais lento e os curativos tradicionais não tem mais efeito. Com um laser como esse, os resultados são fantásticos”, ressaltou Pascoal.

Casal Frederico e Ana Carolina Zanin coordenou o torneio beneficente. Foto: Odair Leal/Sesacre

Os empresários Frederico e Ana Carolina Zanin, destacaram que a iniciativa da compra do aparelho surgiu dos próprios clientes. Portanto, ao somarem forças conseguiram adquirir o laser que irá beneficiar a população acreana.

“A gente gosta de ajudar, mas tudo parte dos nossos clientes. Na maioria das vezes eles nos procuram e, juntos, a gente soma e consegue ajudar quem precisa”, disse Frederico Zanin.

“É um satisfação muito grande. Foi o segundo torneio beneficente que realizamos. Agora com esse conseguimos fazer a compra desse laser, então pra gente é uma honra termos nossos clientes confiando no nosso trabalho porque só conseguimos por conta de cada cliente. Graças a todos que frequentam nosso espaço, a gente consegue colocar ideias como essa em prática”, pontuou Ana Carolina Zanin.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO