segunda-feira, 15 abril 2024 - 13:45
spot_img

Aproximadamente 10 mil pessoas visitaram a Praça da Revolução na noite de Natal

O Natal de Vida, Esperança e Dignidade promovido pela Prefeitura de Rio Branco foi coroado com recorde de público na noite de Natal, nessa segunda-feira, 25 de dezembro. Estima-se que mais de 10 mil pessoas visitaram a Praça da Revolução entre às 18h e 22h, segundo a Polícia Militar.

Além da deslumbrante iluminação natalina, a noite de Natal no centro da capital contou com a tradicional visita à casa do papai Noel, neve artificial, pintura corporal para as crianças, trenzinho da alegria, show do cantor acreano Sandro Miranda e apresentação do DJ Yuri Vargas.

“Está tudo deslumbrante, a Prefeitura de Rio Branco está de parabéns, nunca a nossa cidade ficou tão bonita neste período natalino”, elogiou o comerciante Railton Souza.

O presidente da FGB (Fundação Garibaldi Brasil), Andeson Nascimento, reforçou a mensagem de união e paz aos moradores da capital e para aqueles que visitaram Rio Branco neste período.

“A população tem reconhecido o trabalho realizado pela prefeitura. Foi tudo feito com muito carinho, amor e responsabilidade. Hoje tivemos recorde de público na Praça da Revolução e seguiremos com a programação até o dia 30 de dezembro. No dia 31 teremos uma grandiosa festa de réveillon, como determinou o prefeito Tião Bocalom e como a nossa população merece”, afirmou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO