segunda-feira, 15 abril 2024 - 13:30
spot_img

Artur Neto e Ney Amorim são acusados de dar calote em militância do Podemos

A jovem Janaina Sousa, que afirma ter sido militante na campanha do ex-candidato a deputado federal Artur Neto (Podemos), foi às rede sociais nesta quinta-feira (27) cobrar do ex-candidato o pagamento pelos serviços prestados, acusando indiretamente também o ex-candidato a senador Ney Amorim.

No post dela, Janaina afirma que “ infelizmente a militância que trabalhou para o deputado federal Artur Neto, só para deixar claro que ele não ganhou, não pagou a outra parte do dinheiro da militância e dos motoristas, o partido é o Podemos”,  diz a jovem na publicação.

Ela apela ao ex-candidato dizendo “ Artur Neto só queremos receber pelo que trabalhamos no sol quente, se você foi trapaceado por outros que você apoiou, como Ney Amorim, não é problema nosso, precisamos receber pois é nosso direito por ter trabalhado, temos contrato assinado” declara.

A jovem não informa, entretanto, o valor do débito, nem quantas pessoas estariam na mesma situação que ela, sem receber. Procurados pela reportagem do Acre Jornal, ambos os ex-candidatos, Artur Neto e Ney Amorim não responderam às mensagens enviadas.

Caso os  mesmos, ou alguém da assessoria se manifeste, o Acre Jornal mantém o espaço aberto para ouvir as versões de ambos e do partido sobre as acusações de calote.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO