Menu

Bebê baleada em ataque criminoso segue internada, mas estável, diz familiar

A pequena Maitê Valentina, de 1 ano e 4 meses, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, em Rio Branco, após ser atingida por uma bala em um ataque criminoso, na noite do último sábado (8), no bairro Santa Inês. Segundo atualização da família ao ac24horas, o quadro da criança permanece estável e sem novas complicações neurológicas.

Raquel, tia de Maitê, explicou que os médicos estavam monitorando a liberação excessiva de líquido cefalorraquidiano — fluido que protege o cérebro —, o que poderia indicar complicações, mas, até o momento, o quadro segue estável.

“A gente já agradece a ajuda de cada um que tem ajudado a mãe da Maitê nesse processo delicado, vai ser um pouco longo ainda porque é um caso muito delicado, por se tratar do cérebro, ainda mais de um bebê, de uma criança”, relatou.

Enquanto isso, a mãe da criança, Maria Luiza Pereira, segue arrecadando doações para auxiliar nos custos do tratamento, incluindo fraldas, lenços umedecidos e outros itens essenciais.

Quem quiser contribuir pode fazer doações via Pix para o número (68) 99221-5040 (Maria Luiza Pereira).

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS