sábado, 13 julho 2024

Bolsonarista “roxo” Márcio Bittar é massacrado nas redes sociais após votar favorável à PEC do rombo

O senador pelo estado do Acre Márcio Bittar (UB) vem sendo massacrado nas redes sociais por seus seguidores, desde que votou favorável no Senado à aprovação da PEC do Rombo, que vai permitir ao presidente eleito Lula furar o teto de gastos públicos no ano que vem.

Em publicação recente em uma de suas redes sociais Marcio Bittar afirmou apenas que “seguimos atentos ao que for melhor pro Brasil!´” em seguida ele desejou uma boa semana a todos com a frase “uma semana abençoada pra nós !🇧🇷 🇧🇷🇧🇷 “.

As poucas palavras foram o suficiente para o senador sofrer uma saraivada de críticas, em um verdadeiro massacre digital. Bolsonarista “roxo”, Márcio Bittar tem decepcionado seus correligionários com posições que não condizem com a imagem de “bolsonarista radical” que ele criou para si mesmo.

Veja abaixo algumas das opniões de seus seguidores. Pelo tom dos comentários será difícil para ele sustentar-se como um político de extrema direita, ao mesmo tempo em que faz acenos generosos ao presidente eleito Lula.

 

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO