terça-feira, 23 julho 2024

Cinco dias antes da “Marcha para Exú” prefeito de Rio Branco entrega chave da cidade a Jesus

Evento foi marcado com muitos louvores, oração e reverência a Deus (Foto: Wal Fernandes/Assecom)

Durante um evento evangélico na Gameleira, na tarde desta terça-feira (08), na presença de pastores e outras lideranças evangélicas, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, entregou a chave da cidade a Jesus Cristo e afirmou que ele passa a ser a maior autoridade municipal. Para os líderes evangélicos o gesto do prefeito é carregado de muita fé.

O ato profético dos evangélicos acontece cinco dias antes da “Marcha para Exú”, evento que também deve ocorrer na Gameleira, e que está programado para o próximo domingo, 13 de agosto. Trata-se de um evento realizado por religiões de matriz africana, que também está programado para acontecer de forma semelhante, e na mesma data, na cidade de São Paulo.

Aluízio: “O Acre é do senhor Jesus” (Foto: Wal Fernandes/Assecom)

“A Bíblia diz que feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Hoje nós estamos aqui declarando que hoje e sempre o Acre é do senhor Jesus”, disse o líder evangélico, apóstolo Aluízio.

O evento foi marcado com muitos louvores, oração e reverência a Deus. O pastor Clevis Mustafa explicou que a intenção é de abençoar os quatro cantos do Acre.

 Clevis: “A intenção é de abençoar os quatro cantos do Acre” (Foto: Wal Fernandes/Assecom)

“Nós convidamos o governador, vice-governador e o nosso prefeito para entregar a chave da cidade. Nosso prefeito veio. Eu não tenho dúvida que grandes coisas vão acontecer nos céus do Acre, de Rio Branco e sobre nossas famílias.”

O prefeito falou da importância do gesto e lembrou que está no cargo por uma missão, e por isso, se dispõe a fazer sempre o melhor, principalmente para os mais necessitados e busca em Deus o direcionamento para fazer sempre o melhor.

 Sinto a presença de Deus todos os dias na nossa gestão (Foto: Wal Fernandes/Assecom)

“Não importa as pedradas. O importante é que eu tenho Deus comigo e que as pedradas serão rebatidas com muito trabalho. Então, nesse ato profético aqui eu fiquei muito feliz, e eu sinto a presença de Deus todos os dias na nossa gestão. Nós queremos o melhor para a nossa gestão.”

Diante do ato de fé, o prefeito se demonstrou sensível e diz que também buscou em oração sabedoria em Deus para melhor conduzir todos os interesses da cidade.

“Dos empresários que necessitam de uma segurança jurídica que a gente procura a dar, dos mais humildes que necessitam de um trabalho, que necessitam de uma casa, que necessitam de um sacolão, que necessitam de outras coisas. Nós, prefeitura, temos atendido.”

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER