domingo, 14 abril 2024 - 18:23
spot_img

Colisão entre carro e bike deixa idoso gravemente ferido em Rio Branco

O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 28, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Rio Branco (AC).

Segundo informações, um idoso de 79 anos, identificado por Antônio José Sotero da Silva, transitava em uma bicicleta, quando ao tentar atravessar a Rua Marechal Deodoro, um veículo tipo Hyundai Creta não percebeu a presença do idoso e, inesperadamente, colidiu frontalmente.

Na batida, Antônio foi arremessado ao solo e caiu violentamente batendo a cabeça. Populares que presenciaram os fatos ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando os socorristas chegaram, constataram que a vítima tinha um ferimento corte contuso (FCC), grave na cabeça, com sangramento ativo e perca de consciência, nesse momento foi solicitado o apoio da viatura de suporte avançado.

Antônio José foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, com um corte profundo na cabeça. Foi entregue à equipe médica plantonista do trauma do PS, onde passará por novas avaliações.

A motorista que bateu em Antônio parou o carro, porém, logo foi embora. A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito não chegou a ser informada sobre o acidente.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO