domingo, 14 julho 2024

Concurso TJ-AC: divulgado resultado preliminar da prova objetiva para cargo de Analista Judiciário; veja lista

Resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 22, no site da banca organizadora do concurso. Candidatos também podem verificar o boletim de desempenho.

O Instituto Verbena, fundação responsável pela organização e aplicação das etapas do Concurso Público para servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), divulgou nesta quarta-feira, 22, o resultado preliminar da prova objetiva do cargo de Analista Judiciário – Direito (Área Judiciária).

As provas ocorreram no último domingo, 12, com a participação de mais de 1.500 concorrentes que estavam habilitadas e habilitados a realizar o certame.

Os candidatos também podem verificar o boletim de desempenho no site da organizadora. Foram divulgados os resultados preliminares da prova objetiva para os candidatos de ampla concorrência e os de cota e pessoas com deficiência (PCD).

O resultado final da prova objetiva para o cargo de Analista Judiciário – Direito (Área Judiciária), está previsto para o dia 27 de maio e a prova discursiva para o dia 10 de junho, conforme cronograma.

Clique aqui para ver o resultado

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO