Menu

Corpo de Bombeiros segue buscas por jovem desaparecido no Rio Acre

Pelo quarto dia consecutivo o corpo de bombeiros dão continuidade nas buscas por Roger Matos Santos, de 18 anos, desaparecido desde sábado (15) no Rio Acre, na região da Gameleira, em Rio Branco. As operações continuam nesta terça-feira (18), enfrentando desafios como a forte correnteza, grande quantidade de balseiros e profundidade superior a 20 metros, dificultando a visibilidade submersa e exigindo buscas táteis em áreas estratégicas.

Segundo o capitão Freitas Filho, as equipes estão alternando entre buscas submersas e superficiais ao longo do dia. Ele destacou que, em casos de afogamento, há possibilidade de o corpo emergir naturalmente entre 24 e 72 horas após o ocorrido, podendo ser arrastado pela correnteza. Apesar das condições adversas do rio, os mergulhadores continuam os esforços, respeitando os limites de segurança, mas também levando em consideração a angústia da família.

Se o jovem não for localizado até o fim desta terça-feira, as buscas continuarão na quarta-feira (19), com a ampliação da área percorrida ao longo do Rio Acre. O Corpo de Bombeiros seguirá monitorando a situação, utilizando estratégias adequadas para tentar localizar a vítima.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS