sábado, 22 junho 2024
spot_img

Cruzeiro do Sul registra três acidentes de trânsito só nesta quarta-feira (4)

A região do município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, tem vivenciado um aumento preocupante no número de acidentes nas últimas semanas. Nesta quarta-feira (4), houve um registro de três incidentes, um deles com vítima grave, intensificando as preocupações com a segurança na área.

O acidente mais grave ocorreu quando um veículo se dirigia para a rua de acesso ao conjunto Vale do Buritis e colidiu com uma motocicleta que estava deixando a área. Infelizmente, um dos envolvidos na colisão sofreu ferimentos graves, agravando ainda mais a situação.

Em outro incidente, duas motocicletas colidiram no cruzamento do Remanso com o bairro da Cobal, próximo a uma panificadora. O impacto foi tão forte que duas pessoas envolvidas na colisão foram lançadas em uma calçada, enquanto outra ficou caída no meio da rua, requerendo atendimento médico imediato.

O terceiro acidente, ocorrido no bairro Aeroporto Velho, na subida do seminário maior, ainda carece de informações sobre as circunstâncias e a gravidade do incidente. As autoridades locais estão trabalhando para investigar esses acidentes e determinar as responsabilidades dos condutores envolvidos.

A população de Cruzeiro do Sul precisa de medidas mais rigorosas de segurança no trânsito e conscientização para evitar tragédias como essas.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO