sábado, 2 março 2024 - 3:01
spot_img

Cruzeiro do Sul tem seus novos Rei e Rainha da Farinha

Foram mais de três meses de preparação com diversas etapas seletivas para chegar até a definição dos novos Rei e Rainha da Farinha de Cruzeiro do Sul.

A finalíssima aconteceu nesta quinta, 28, noite do aniversário de 119 da cidade e reuniu milhares de pessoas na praça que vieram torcer pelos seus candidatos e candidatas favoritas.

A escolha ficou com Alex Bernardo e Ana Luíza para representar a beleza cruzeirense masculina e feminina durante um ano até 28 de setembro de 2024.

Ana Luíza e Alex Bernardo, Rei e Rainha do Festival da Farinha 2023.

Os segundos lugares ficaram com Mário Araújo e Ana Paula de Souza.

Rei e Rainha 2022 passaram a faixa

“Estou muito feliz. Foram várias etapas e consegui somar nos critérios. Estou feliz por mim e pela minha família. Sou muito grato pela oportunidade e pelo resultado”, disse o jovem Rei da Farinha de Cruzeiro do Sul, Alex Bernardo, 21.

“É um misto de emoções, ansiedade bate na porta, e a timidez também, mas graças ao apoio da família e dos amigos da faculdade, este ano tive coragem de participar e é com muita alegria que recebo esse título de Rainha da Farinha de Cruzeiro do Sul”, disse Ana Luíza.

“O concurso demorou três meses ao todo. Demandou muita organização, feito com muito carinho e dedicação pela equipe da secretaria de cultura. Foram mais de 60 inscritos. Muitos jovens acreditam. Tivemos diversas etapas com moda praia e hoje a grande final. Estou feliz com o resultado, todos são merecedores e este resultado ressalta a beleza cruzeirense tanto do menino quanto da menina”, disse o secretário municipal de cultura, Aldemir Maciel.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO