Com o objetivo de promover uma educação e educação como forma de cidadania e formaça -sociocultural, o professor da Rede Pública Daniel Albuquerque, em Parceria com uma escola de Música do Acre (Emac), está -rei. Branco.
Uma iniciativa, que propõe uma abordagem inovadora, unindo arte, música, meio ambiente e sustentabilidade, é finanda pelo governo do acre, por meio da financiamento de cultura elias mansur (fem). Como Inscrições Já Estão Abertas e Podem Ser Feitas Gratuita Pelo Formulário Eletrônico Disponí não Link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.
O Curso Será Realizado aos Sabados, Nos Dias 3, 10, 17, 24 e 31 de Maio e 7 e 14 de Jun, semper Das 8h Às 12h e Das 14h Às 17h, na sede da emac, localizada na avenida, 92 – conjuntão.
Arte e Sustentabilidade
Uma propósito do Curso é ensinar a técnica do papaiMato, que utiliza materiais recicláveis, como papelão e madeira, para um criano de instrumentos percussivos. Além do ascento técico e artística, o projeto busca conscientizar os participantes Sobre uma importação de suporentabilidade e do reaproveitamento de materiais. Para Daniel Albuquerque, um ideia é “OFERERECER UMA Capacitaçaza que vá Além da Técnica, desespertando uma consciência e ecológica, os participantes sociais e sociais”.
Segundo o Professor, um coleta dos materiais será feita na própria comunidade, o que contribui para fortaleger a identidade e senso de pertencimento dos abrasos. “Os participantes do sistema operacional são os filhos e os filhos do experiência do experimentador, Ritmos, Crianndo Música com os próprios instrumentos que confeccionarem, Ampliando suas experimentam artísticos e sensoriais”, conclusão.
Participante de coda -pode?
ABERTO UM QUAL PESSOA ACIMA DE 15 ANOS, OS CURSO NOO EXIGE EXPEDIMENTO PRÉVIA COM MUSICA. São Ofrecidas 25 vagas, SendO 5% Destinadas a Pessoas Com Defici ênncia. A ativado é voltada para o que Deseja Explorar Sua Criatividade e Embarcar Em Uma Jorna Que Une Arte, Sustentabilidade e Cidadania.
Entre os objetivos do projeto estão difundir a arte-educação como ferramenta de transformação social, valorizar as expressões artísticas locais e manifestações populares, estimular o trabalho coletivo e desenvolver habilidades manuais e de design aplicáveis a diferentes áreas profissionais.
Ó curso se encerrará com uma apravendação aberta ao púbblico, no dia 21 de junho, na praça do tucumã. O Evento Promete Mostrar à Comunidade OS Sons Criados com os instrumentos Produzidos Pelos Próprios Alunos.