Menu

Daiane dos Santos se manifesta sobre suposta briga com Rebeca Andrade

A ex-ginasta Daiane dos Santos se pronunciou após internautas apontarem uma possível briga entre ela e Rebeca Andrade, medalhista olímpica nos Jogos Olímpicos de Paris de 2024. Nesta quarta-feira (6/11), seguidores perceberam que a comentarista da Globo havia deixado de seguir Rebeca no Instagram, o que gerou especulações.

Para evitar qualquer mal entendido, Daiane dos Santos veio à público e se manifestou. “Então gente, olha só. Quem me conhece sabe que eu super tecnológica e que eu sou uma pessoa super descolada e tal nesses lances de internet. E hoje aconteceu uma coisa que eu não sabia que tava rolando”, disse a ex-ginasta na noite desta quarta-feira (6/11).

Daiane negou ter dado unfollow na colega ginasta. “A Reb [Rebeca] me mandou uma mensagem porque, de alguma forma, apareceu que eu não estava seguindo mais ela. Gente, eu não sabia que tava rolando esse negócio, e ela me avisou e realmente tava acontecendo, mas não fui eu que fiz isso. Então, eu acredito que tenha sido a plataforma”, apontou.

A ex-ginasta reforçou que ela e Rebeca Andrade são amigas e se dão bem. “Então, antes de começar essas coisinhas, essas picuinhas que a galera às vezes gosta de inventar e tretar, achei melhor vir aqui, explicar o que tá rolando. Não tem nada acontecendo. A gente se dá super bem, admiro muito e seguimos juntas. Tô seguindo de volta e a culpa acho que é do Instagram”, encerrou.

Ontem, muitos internautas especularam uma possível treta entre as duas após o unfollow. “Treta da ginástica kkkk, briga pelo maior salto no solo”, ironizou Tainá Froes. “Eu paro de seguir até familiares, imagina outras pessoas! As vezes o conteúdo da pessoa não está mais agradando, e pronto, não é só porque elas são conhecidas que tem que se seguir o resto da vida”, comentou Lara Cerqueira.

“Gente, tem gente que eu adoro, mas não tenho muita paciência de acompanhar na internet, às vezes é só isso mesmo”, observou Thayna Almeida. “Pode ser que ela tenha ido naquela opção de pessoas com menos interação e tenha excluído várias pessoas e acabou que a Rebeca estava no meio e ela nem percebeu. Direto faço isso e acabo excluindo que eu não queria excluir”, explicou Carol Ferreira.

Veja o vídeo:

Por Metropoles

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS