domingo, 19 maio 2024 - 13:11
spot_img

De volta à cena política, Petecão reúne militância “pensando no futuro do PSD”

Apos ter sido vencido na disputa do governo do Acre, o senador licenciado Sérgio Petecão (PSD) voltou à cena política esta semana, ao conceder entrevistas para vários jornais, e reunir na noite desta sexta-feira, na “Tenda Amarela”, pelo menos uma centena de apoiadores, para avaliar a participação nas eleições e agradecer o empenho da militância.

“Fizemos tudo que foi possível mas os votos não vieram. Temos que respeitar a vontade do povo. Essa foi só mais uma eleição, e nós vamos continuar trabalhando pelo Acre como fizemos esse tempo todo. Nós temos um partido forte, eu não tive êxito, mas o partido elegeu dois deputados estaduais, e temos bons nomes para as eleições de 2024” avalia o senador.

Sobre a medida polêmica de expulsar filiados detentores de mandato que teriam “traído” o projeto, apoiando candidaturas de outras coligações, Petecão disse que “essa decisão de tirar pessoas é difícil. No primeiro momento eu relutei, mas ou se arruma a casa agora ou não se arruma mais. Não é justo se eleger com recurso do partido e não ajudar quando a gente mais precisa, estamos pensando no futuro do PSD”.

Sobre o próprio futuro político Petecão afirma que “nós perdemos no momento que a gente podia perder. Em 2024 vamos ter uma eleição municipal que muda tudo, eu ainda tenho 4 anos de mandato, entao ainda tem muita coisa para acontecer até 2026”, finalizou Petecão.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO