terça-feira, 18 junho 2024 - 7:44
spot_img

Deracre trabalha em melhorias de acesso de rotas escolares em ramais da Transacreana

Neste período de chuvas, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem trabalhado em melhorias de acesso nos ramais Otacílio, Encrenca, Centrinho, São Joãozinho e Bom Futuro, localizados na AC-90 (Transacreana), em Rio Branco.

Melhorias refletem em mais acesso para famílias. Foto: Ascom/Deracre

Os trabalhadores do Deracre atuam com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada vegetal.

Os serviços têm sido executados em atendimento à solicitação da comunidade, e o diretor de Desenvolvimento Regional do Deracre, Tony Roque, destacou que a iniciativa fortalece o produtor rural, que passa a ter mobilidade no ramal e consegue realizar o escoamento de seus produtos.

Deracre tem dialogado com moradores para a execução de melhorias nos ramais. Foto: Ascom/Deracre

“O trabalho desenvolvido pela equipe do Deracre neste período de chuvas visa garantir o acesso das famílias e as rotas escolares, e temos atendido às solicitações das comunidades”, disse.

As ações nos ramais permitem que os produtos cheguem à zona urbana e possam ser comercializados nas feiras. As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO