sábado, 20 abril 2024 - 20:24
spot_img

Deracre vistoria pistas de pouso de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Xapuri, para garantir segurança em pousos e decolagens

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), vistoriou dos dias 29 de novembro a 2 de dezembro, os aeródromos de Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Xapuri.

Diretora de Portos e Aeroportos, Thaís Cabral, vistoriou aeródromos conforme determinação da Anac. Foto: Gabriel Freire/Deracre

A inspeção dos aeródromos é fundamental para garantir a segurança viária das pistas de pouso dos municípios. A diretora de Portos e Aeroportos do Deracre, Thaís Cabral, afirmou que o trabalho segue as determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), sendo necessária a vistoria periódica das pistas de pouso.

Pistas de pouso dos aeródromos seguem plano aprovado pela Anac. Foto: Gabriel Freire/Deracre

“Executamos vistorias nas pistas de pouso, conforme padrões da Anac, num trabalho que vai proporcionar a segurança nos pousos e decolagens”, afirmou a diretora.

Além disso, entre os projetos da gestão de Cameli está a construção do aeródromo de Sena Madureira, que teve área vistoriada pela diretora.

Governo prevê construção de aeródromo em Sena Madureira. Foto: Ascom/Deracre

“Recebemos a determinação do governador Gladson Cameli e toda equipe do Deracre trabalha para que essa obra tão importante seja iniciada”, disse.

Os trabalhos do Deracre seguem por todo estado e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO