sexta-feira, 24 maio 2024 - 17:11
spot_img

Diretor da Maternidade de Cruzeiro do Sul recebe moção de aplauso da Câmara Municipal


O diretor da Maternidade de Cruzeiro do Sul, Rafael Gomes, foi homenageando com uma moção de aplauso da Câmara Municipal, pelos relevantes serviços prestados à população durante a gestão dele à frente da unidade hospitalar.

A moção de aplauso, entregue durante solenidade ocorrida na sessão plenária desta quinta-feira (27), partiu do vereador Gilmar da Saúde, e foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

“Eu só proponho uma moção de aplauso quando realmente eu vejo que aquela pessoa deu uma grande contribuição ao bem estar da população. E no caso dele é uma homenagem mais do que justa, tanto que todos os vereadores fizeram questão de aprovar. É uma pessoa que se destacou pelo compromisso que tem com a função que exerce. É um exemplo de agente público, que não mede esforços para fazer o melhor pela população”, declara o autor da homenagem.

Rafael Gomes exerce a função de diretor da Maternidade de Cruzeiro do Sul desde 2019. Ao longo da gestão dele, conseguiu melhorar todos os indicadores de qualidade no atendimento, reduzindo drasticamente o número de reclamações dos usuários.

” Estou muito grato a Deus e ao Poder Legislativo Municipal. Tenho uma grande satisfação em poder contribuir dentro do sistema público de saúde, com dedicação e o compromisso de buscar melhorar sempre o nosso atendimento.  Mas vejo também a importância de trabalhar em equipe, essa moção de aplauso é em meu nome, mas ela se estende a todos os colaboradores da Maternidade e Hospital da Criança do Juruá, que estão ali sempre trabalhando em prol de oferecer o melhor à nossa população”, declara Rafael Gomes.

A Maternidade de Cruzeiro do Sul tem 11 anos de funcionamento, e já realizou mais de 30 mil partos, sendo referência em atendimento de alta e média complexidade, contando inclusive com UTI neonatal. A unidade realiza em média 240 partos por mês e tem cerca de 340 colaboradores, entre profissionais da área médica e administrativa, destacando-se pelo atendimento humanizado e alto índice de resolutividade.

Durante a solenidade de entrega da moção de aplauso, o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Franciney Melo, enfatizou o papel da casa em defender os interesses da população e também de reconhecer as boas práticas da gestão pública. “Quando é para apontar os erros a Câmara Municipal cumpre o seu dever, mas também temos que reconhecer e valorizar aquilo que está dando certo na gestão pública”, declarou.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO