sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 15:26
spot_img

Diretora do SEST SENAT/AC destaca importância da instituição para o atendimento à sociedade no Acre

Ocorreu na manhã desta terça-feira, 8, através de uma propositura do vereador Ismael Machado (PSDB), o espaço Tribuna Popular desta terça-feira (08), da Câmara de Rio Branco, que foi cedido para Maria Socorro Vale da Cunha – Diretora Geral do SEST SENAT/AC, que na ocasião, expôs os trabalhos desenvolvidos e oferecidos à sociedade pelo SEST SENAT/AC.

Vale contou que durante o período de pandemia o SEST/SENAT investiu muito em tecnologia, dando condições para realizar atendimentos online. “Qualificamos de forma online também, são aulas presenciais com recursos digitais. Trabalhamos constantemente, para tentar colocar o nosso cliente sem exposição, colocar ele de forma mais segura para fazer tudo que ele precisa sem ter perigo de contaminação”.

A diretora destacou a importância do transporte de carga no período de pandemia. “O SEST/SENAT também nesse período beneficiou o setor de transporte, o transporte move o país, ele teve que abraçar o caminhoneiro, o transportador, ele teve que fazer todo um trabalho para que o transporte não parasse porque quando o transporte para, tudo para de se movimentar. Os alimentos não chegam na mesa, nem nas prateleiras de supermercado e a gente precisa desse profissional saudável e bem capacitado para poder fazer esse atendimento”, esclareceu.

Por fim, Socorro agradeceu o convite feito pelo vereador Ismael Machado. “Falamos um pouco sobre a contribuição do SEST/SENAT para a população em geral, tanto para o trabalhador que é absorvido por ele, do sistema S, o trabalhador em transporte, que tem 100% de gratuidade dentro do SEST/SENAT, mas também, para demonstrar que o SEST/SENAT trabalha em função da comunidade, porque temos responsabilidade social, temos que levar uma qualidade de vida para o cidadão de uma forma geral, então fomos lá fizemos exposição do trabalho, que é o que o SEST/SENAT pode fazer em benefício da sociedade acreana.

O vereador Ismael Machado (PSDB), destacou a responsabilidade social do sistema S de ensino e enalteceu o trabalho da instituição. “Eu estive visitando lá, e vi o quanto é importante, o SEST/SENAT com sua excelência e a gestão da Socorro vem dando uma contribuição muito grande a toda sociedade rio-branquense, exercendo a cidadania, fortalecendo e fornecendo a qualificação profissional à nossa população” , destacou o parlamentar.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO