domingo, 14 julho 2024

Dois casos de invasão violenta são registrados em unidades de saúde de Rio Branco; ninguém se feriu

Dois casos de invasão violenta foram registrados em unidades de saúde de Rio Branco nessa segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), no primeiro caso um suspeito tentou tomar a arma de um segurança do Pronto Socorro e foi contido pelo agente, e no segundo, um homem invadiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) armado com um facão.

Conforme a PM, no primeiro caso que ocorreu no PS, uma guarnição foi acionada após uma denúncia de suposta ameaça, porém, ao chegar à unidade, os policiais constataram que se tratava de uma tentativa de roubo. O segurança relatou que foi atacado por um homem no corredor da unidade, que o agarrou, o jogou no solo e tentou tomar o revólver.

Os dois entraram em luta corporal, e o agente conseguiu conter o suspeito. O homem foi algemado e os dois foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem ouvidos.

O g1 tenta contato com a direção da unidade e com a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Em outro caso, na noite dessa segunda, um homem invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, localizada no bairro Sobral, armado com um facão. Conforme a PM, o suspeito estava bastante agitado e procurava pelo homem que era seu alvo.

O segurança da unidade mobilizou o homem, que precisou ser sedado. A possível vítima da agressão fugiu do local. O facão carregado pelo suspeito foi apreendido.

Ninguém ficou ferido nas ações criminosas, e os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO