terça-feira, 27 fevereiro 2024 - 18:43
spot_img

Eduardo Ribeiro assume presidência do PSD em Rio Branco: “seremos protagonistas em 2024”

O deputado estadual Eduardo Ribeiro (PSD) é o novo presidente da Executiva Municipal do PSD em Rio Branco, partido que tem como presidente estadual o senador Sérgio Petecão. Nesta sexta-feira (14), na Tenda Amarela, ocorreu a posse do deputado como novo presidente municipal da legenda, em reunião com a presença de vários filiados

“Agradeço a confiança depositada em mim pelo nosso líder maior, senador Petecão, e demais filiados do PSD. Para mim é uma grande honra liderar o partido nesse momento. Vamos seguir construindo um partido cada vez mais forte e preparado para os novos desafios”, declara Eduardo Ribeiro.

A nova Executiva Municipal do PSD em Rio Branco terá a missão de preparar o partido para a disputa das eleições de 2024, lançando candidaturas e prefeito e vereador na capital.

Sobre o futuro, Eduardo Ribeiro enfatiza que “será construído com base no diálogo, no respeito às demais forças políticas, mas com determinação de sermos protagonistas em 2024. Somos um partido forte, temos excelentes quadros, e teremos sim nomes com envergadura inclusive para a disputa majoritária”, declara.

A escolha de Ribeiro como presidente municipal do PSD em Rio Branco se deu por aclamação, em um consenso que envolveu todas as correntes internas do PSD. Eduardo Ribeiro assume a presidência do partido após o mandato de Nilton Craveiro, que esteva na direção da legenda desde 2020.

O senador Ségio Petecão, presidente estadual do PSD, agradeceu a todos os membros da Executiva Municipal e avaliou como positivo o trabalho desenvolvido até aqui. “Ser candidato é a parte mais fácil, difícil é construir um partido e organizar a legenda em todo o estado, e isso nós estamos conseguindo, graças a dedicação de todos os nossos dirigentes e filiados”, destaca.

A posse de Eduardo Ribeiro como novo presidente do PSD em Rio Branco também contou com a presença de lideranças de outro partidos, entre elas o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues (PRB), o ex-deputado estadual Eduardo Farias (PCdoB) o ex-deputado estadual Genilson Leite (PSB), além de vários ex-secretários municipais e estaduais de governos da Frente Popular do Acre.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO