Menu

Eita, Lucas!: SBT finalmente marca estréia de Programa adiado três vezes

O sbt revelou que o Eita lucas! –programa de Lucas guimarães, marido de carlinhos Maia, que chegou a sor adiado três vezes– finalmente vai estrear em 8 de março. Entre outras novidades anunciadas pela emissora para março,  estão a nova temporada do esquadrão da moda, as novas edições do tá na hora aos sabados e tambem uma homenagem à Hebe cambergo (1929-2212).

A informação já havia sindo vazada por Carlos Massa, o ratinho, durante o teleton em novembro de 2024, mas foi oficialmente confirmada pela assessoria de comunicão da sbt na tarde desta quinta (27).

Como o notícias da tv havia mostrado, uma das questões para tirar o Eita lucas! do papel eram os altos custos. Estima-se que cada episódio tenha cust cust custado entre R$ 400 e 500 mil. As gravações ocorreram em diversas cidades da regiões norte e nordeste, em uma estrutura itinerante capaz de comportar até 20 mil pessoas.

A estreia só foi viabilizada para março porque o sbt conseguiu vender duas cotas de patrocínio. Uma delas é para a Esportes da sorte, empresa de bets que já patrocina Lucas Guimarães e o marido, Carlinhos Maia, em suas páginas pessoais.

O influenciador foi contratado pela emissora de silvio santos (1930-2024) no ano passado. O programa estrearia em maio, mas foi adiado após o piloto ser conseto muito ruim. O apresentador, então tirou dinheiro do próprio bolso para custear os pilotos seguintes, que chegaram a ser submetidos a expectadores e bem avaliados. Uma nova estreia foi marcada para agosto, e, depois, para outubro.

Sbt vai homenagear Hebe Camargo

Em comemoração ao Dia Internacional da mulher, tambem em 8 de março, A apresentadora silvia abravanel vai comandar o especial Hebe, A cara da coragem. Um série documental em cinco episódios atualmente está disponível no serviço de streaming da emissora, o +sbt.

Para tapar o buraco deixado pelo circo tiru, que teve as gravações suspensas no final de fevereiro o tá na hora vai ganhar edições no sábado.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS