sexta-feira, 24 maio 2024 - 17:53
spot_img

Em Brasília, secretário de Gladson “se escala”  para novo governo: “apresentar nossos projetos para os próximos anos”

O secretário de estado de empreendedorismo e turismo do governo do Acre, Márcio Pereira, em publicações de sua rede social nesta terça-feira (08) deu a entender que permanecerá à frente da pasta na próxima gestão do governador reeleito Gladson Cameli.

Em visita ao gabinete do senador Sérgio Petecão, em Brasília, Marcio Pereira afirma que foi até o senador “apresentar nossos projetos para os próximos anos”. Em outra publicação do secretário, desta vez no escritório de representação do Acre em Brasília, Marcio Pereira afirma que “ a próxima gestão do governador Gladson Cameli terá excelentes projetos para execução” .

Na representação do Acre em Brasília, onde encontrou o chefe do escritório Ricardo França, o secretario diz ainda ter “ grata satisfação em encontrar os também secretários de estado Edivan Maciel, Assur Mesquita, e Petrônio Antunes”,  dando a entender que todos eles farão parte da próxima gestão.

Reeleito em primeiro turno, o governador Gladson Cameli não fez ainda nenhum anúncio sobre os novos secretários que irão compor seu segundo governo. Ao comentar o assunto ele afirmou apenas que “aquele que não entregar o que prometeu até 31 de dezembro estará fora”.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO