sexta-feira, 1 março 2024 - 17:44
spot_img

Em vídeo, Jorge Viana “reclama” de ter que trabalhar sábados domingos e feriados

O diretor da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, publicou neste domingo (12) um vídeo em sua rede social “reclamando”  de ter que trabalhar aos domingos.

No texto da publicação ele afirma: “sábado e domingo de trabalho na busca de promover exportações dos produtos compatíveis com a floresta. Bom para Amazônia, bom para o Brasil…”

O texto segue dizendo que “o trabalho que fizemos no @amazonia.2030 servirá de referência para nova atuação da @apexbrasil nessas cadeias produtivas. A crise climática e da biodiversidade exigem um repensar no modelo de produção e consumo…”, enfatiza.

A postagem finaliza dizendo que a “sustentabilidade precisa virar regra também no comércio exterior brasileiro. Estamos seguindo os passos do @mdicoficial @geraldoalckmin_ e no governo @lulaoficial“.

Jorge Viana já foi prefeito de Rio Branco, governador do Acre e senador da República pelo estado. Uma das polêmicas mais frequentes em relação à trajetória política dele, é quanto à remuneração que recebe, acumulando aposentadorias de governador e senador.

Veja abaixo o vídeo onde ele “reclama” de ter que trabalhar sábados domingos e feriados:

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO