sábado, 20 julho 2024

Embriagado, homem é preso após se envolver em acidente de trânsito em Rio Branco

No final da tarde deste sábado, 21, uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem de 21 anos por desacato e embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito na estrada da Floresta, bairro Floresta.

A guarnição realizava o patrulhamento de rotina na região quando se deparou com uma discussão e vias de fato entre dois homens que haviam se envolvido em um acidente de trânsito entre um veículo modelo Prisma e uma motocicleta.

Ao realizar a abordagem, verificaram que um dos homens estava bastante agressivo e passou a ameaçar os militares e também a xingá-los com palavras ofensivas, inclusive direcionados à integrante feminina da equipe. Durante a ação, ele ainda tentou agredir a sua companheira, que estava no local.

Os policiais notaram que o indivíduo estava com sinais visíveis de embriaguez e uso de drogas, pois havia vestígios de um pó esbranquiçado em seu nariz. No momento em que a equipe tentou contê-lo, o homem agrediu um dos componentes da guarnição, mas foi contido e realizado o uso da algema.

Uma equipe da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (CIFTRAN) foi acionada e realizou os procedimentos de trânsito, bem como o preenchimento do Auto de Infração de Trânsito (AIT). Oferecido o etilômetro para verificar o uso de bebida alcoólica, o homem se negou a fazê-lo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem realizadas as demais medidas cabíveis.

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO