A história do pequeno Luan, de 8 anos, que vive em um barraco improvisado com a mãe e a irmã de 17 anos, no Acre, sensibilizou a população e mobilizou uma campanha solidária para garantir à família uma moradia digna. A iniciativa recebeu um reforço importante nesta semana, com a doação de tijolos por parte da empresa JVC Empreendimentos.
O gesto marca o início da construção da nova casa, que dará melhores condições de vida ao menino e sua família. O representante da empresa destacou a importância da ação. “Vamos fornecer os tijolos para abençoar essa família. Creio que seja apenas o começo do que Deus ainda fará na vida de vocês”, afirmou.
A campanha foi lançada por Derineudo, com apoio dos influenciadores digitais Daniel Cruz e Rogéria Rocha, que abraçaram a causa ao conhecerem a realidade enfrentada pelo garoto.
Atualmente, Luan e sua família vivem em um espaço de madeira e PVC, com telhas soltas e chão de terra batida, mas sem perder a esperança de dias melhores.
A meta é arrecadar os recursos e insumos necessários para garantir que Luan e sua família tenham, enfim, uma casa com condições dignas para morar.