sexta-feira, 1 março 2024 - 17:45
spot_img

Empresário critica Segurança Pública após restaurante ser alvo de ladrões: “A pilantragem está grande”.

O empresário Roberto da Princesinha, dono de um restaurante localizado em frente à catedral de Nossa Senhora de Nazaré, no centro de Rio Branco, publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (09) no qual faz duras críticas ao sistema de segurança pública do Acre.

A fala do empresário foi gravada em frente do estabelecimento, que nesta madrugada foi alvo de ladrões. Os fios de cobre que ligam o padrão de energia do local foram cortados e furtados, e o equipamento foi danificado.

“Eu peço as autoridades competentes que dê pelo menos segurança para as pessoas, para o povo. Ora bolas, um monte de Polícia rodando na cidade o dia inteiro, correndo para lá e para cá, e os roubos acontecendo aqui, no coração da capital?”, questiona o empresário.

Ele critica o fato de que o crime aconteceu em área próxima de prédios públicos importantes, como o Palácio do Governo e a sede da Assembleia Legislativa do Acre. Segundo ele, é uma área nobre, e ainda assim os ladrões agem livremente no coração da capital. “A pilantragem está grande”, desabafa Roberto.

Segundo o empresário, esta é a segunda vez que o estabelecimento é alvo desse tipo de crime. Ele diz ainda que sabe quem é o suspeito. Trata-se de um indivíduo que já cumpriu pena em regime fechado, em seguida passou um período usando tornozeleira de monitoramento, mas que agora o suspeito estaria livre novamente e voltou a cometer os delitos.

Veja o vídeo:

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO