terça-feira, 23 julho 2024

Energisa realiza atendimento ao público neste sábado na Escola Heloísa Mourão em Rio Branco

Se você quer atualizar o seu cadastro na Tarifa Social, substituir sua lâmpada fluorescente ou incandescente por led, trocar ou atualizar a titularidade da conta de energia, ou ainda, negociar débitos com descontos especiais, a sua chance chegou. Neste sábado, 25, será realizado o Energisa na Comunidade na escola Heloísa Mourão Marques.

Os atendimentos irão ocorrer das 9h às 14h. É importante que o cliente leve uma conta e energia e um documento pessoal. Para ter acesso às substituições de lâmpada, o cliente precisa estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), morar em bairros de vulnerabilidade socioeconômica, estar conectada à rede de energia, estar adimplentes com a conta de energia e possuir lâmpadas antigas para serem substituídas. Cada cliente pode trocar até seis unidades.

“Essa substituição provoca um efeito de economia na conta de energia. Além disso, durante o evento, o cliente também poderá atualizar o cadastro na Tarifa Social para garantir os descontos caso esteja em linha com os critérios”, destacou a analista de eficiência energética da Energisa Acre, Daya Campos.

Conheça os descontos da Tarifa Social

O desconto é concedido pela Tarifa Social conforme o consumo do imóvel sendo:

• 65% de desconto para clientes que consomem até 30 kWh/mês
• 40% de desconto para quem consome de 31 kWh/mês a 100 kWh/mês
• 10% de desconto para consumo de 101 kWh/mês até 220 kWh/mês
• Não há desconto para consumos superiores a 220 kWh.

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER