sábado, 22 junho 2024
spot_img

Estado publica convocação para prova de aptidão física no concurso de agente de Polícia Penal

A Secretaria de Estado de Administração do Acre (Sead) e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) divulgaram a convocação para a prova de aptidão física destinada aos candidatos habilitados na prova discursiva para o cargo de agente de Polícia Penal. A convocação segue as diretrizes do Edital nº 001/2023 – Sead/Iapen, de 19 de junho de 2023, e suas retificações.

Os candidatos que se destacaram na prova discursiva estão prestes a enfrentar a prova de aptidão física, uma etapa decisiva e eliminatória para o processo seletivo.

A segunda fase para o cargo de agente de Polícia Penal, a prova de aptidão física, será realizada nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, conforme as escolhas feitas durante a inscrição:

  • Candidatos que optaram pela realização das provas objetiva e discursiva em Brasileia, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Rio Branco realizarão a etapa em Rio Branco.
  • Candidatos que optaram pela realização das provas objetiva e discursiva em Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Tarauacá realizarão a etapa em Cruzeiro do Sul.

Os detalhes sobre a data, local e horário da prova de aptidão física estarão disponíveis no cartão de convocação, acessível no site do IBFC (www.ibfc.org.br), na aba Local de Prova, a partir de 15 de janeiro de 2024.

Os candidatos convocados para essa fase serão divulgados em ordem de cargo, inscrição e nome em ordem alfabética.

Para esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o IBFC, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 7h às 15h, ou também por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br. É importante ressaltar que os horários mencionados no edital obedecerão ao horário local da cidade de Rio Branco, Acre.

Confira o edital completo: Edital nº 013 – IAPEN – Convocação para a Prova de Aptidão Física

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO