terça-feira, 18 junho 2024 - 8:16
spot_img

Ex-apresentador do Jornal do Acre tem mal súbito e é internado duas vezes em 4 dias

O jornalista Marcelo Pereira, que já apresentou o Jornal do Acre e hoje atua na previsão do tempo nos telejornais da Globo, teve um mal súbito na semana passada e teve de ser internado duas vezes em quatro dias.

O comunicador passou mal no dia 3 de janeiro, nos estúdios da emissora, quando se preparava para reassumir seu trabalho no Hora 1 após o recesso de Ano-Novo. ele foi levado ao hospital em uma ambulância.

Pouco tempo depois, ele recebeu alta, seguida de folga do trabalho para se recuperar do mal-estar. Porém, no dia 6, ele foi visitar a mãe, que mora em Mauá, em São Paulo, quando se sentiu mal novamente e precisou ser internado outra vez, agora em uma UTI.

Segundo boletim médico, ele sentia dores abdominais e alterações na pressão arterial. A Globo só veio se manifestar nesta quarta, 10, uma semana após o mal súbito. Por meio de nota, a emissora confirmou a internação do jornalista e atualizou sobre o quadro de saúde de Pereira.

“Sua condição clínica evoluiu com melhora e, depois de equilibrado, pôde ser encaminhado para a unidade de internação na terça-feira (9)”, diz um trecho da nota. O “moço do tempo” teve alta nesta quinta, 11, e ficará em repouso domiciliar.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO