sexta-feira, 23 fevereiro 2024 - 19:53
spot_img

Ex-integrante do PCC, conferencista visita o Acre e testemunho arrasta multidões: “Jesus me transformou”

O pastor evangélico, escritor e conferencista internacional Renato César encerrou neste fim de semana sua turnê de 8 dias no Acre, onde visitou várias igrejas evangélicas em Rio Branco, dando testemunho e falando sobre sua trajetória de vida.

Ex integrante da facção criminosa PCC, Renato César, que era conhecido como “Renatinho” teve uma longa passagem pelo mundo do crime, onde atuava como sequestrador, chegando a ser um dos homens de confiança do chefe da facção, Marcos Camacho, conhecido como Marcola.

“Jesus me encontrou, não fui eu que encontrei ele, porque eu era quem estava perdido. A partir daí minha vida foi completamente restaurada, sou um milagre vivo, graças a ele”, afirma César ao lembrar de sua passagem pelo mundo do crime.

Após a mudança de vida Renato César passou a se dedicar ao resgate de outras pessoas que buscam a transformação pessoal. “Não há limites para o poder de Deus, se o homem reconhece isso e busca com fé, o milagre acontece”, relata.

Atualmente Renato César é um dos mais resquisitados conferencistas da área motivacional com base na doutrina cistã, tendo visitado 54 países e produzido diversas publicações de conteúdo cristão, falando para milhões de pessoas em várias partes do mundo.

Em sua passagem pelo Acre, a convite do pastor Cleuson Sousa, ele esteve pregando em várias igrejas. “Quero agradecer a todos os pastores líderes que nos receberam, foram dias de muita unção e muitas almas foram alcançadas para o reino de Deus”, declara.

Entre as igrejas visitadas na região de Rio Branco estão a Assembleia de Deus Restauração Familiar, o templo central da Igreja Batista Pentecostal, a Assembléia de Deus Brás, e a Assembléia de Deus templo central do Bujari.

 

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO