sábado, 20 julho 2024

Faccionados atiram várias vezes contra residência e matam homem por engano

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Raimundo Gonçalves da Silva, de 33 anos, teve a casa metralha por disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira, 17, no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, interior do Acre.

As informações dão conta de que a casa teria sido ocupada por membros de uma facção criminosa, mas a vítima teria comprado o imóvel recentemente e era novo na região.

A Polícia Civil, que estava investigando o caso, acredita que a vítima foi morta por engano e não teria envolvimentos com facção criminosa.

Pelo cenário no interior da residência, a vítima foi alvejada enquanto estava dormindo e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna esquerda que atingiu a região próxima do osso pélvico e o outro na perna direita que atingiu a veia femoral.

O corpo de Raimundo foi encontrado no banheiro, onde a vítima tentou se esconder para escapar dos disparos.

Uma vizinha, que encontrou o corpo da vítima, ainda ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a Polícia Militar, que ao chegarem no local encontraram Raimundo sem vida.

Peritos criminais realizaram todos os procedimentos periciais e encaminhado o corpo da vítima para Rio Branco. Polícia Civil do município de Brasileia já deu início as investigação

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO