sexta-feira, 24 maio 2024 - 18:33
spot_img

Feira Natalina de Economia Solidária permanece no Horto Florestal até 31 de dezembro

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO