
Max Cavalera, fundador da banda Sepultura, anunciou nas redes sociais a morte da filha, Christina. Em uma publicação emocionante, o músico prestou homenagem e compartilhou palavras de despedida.
“Depois de uma dura batalha contra a doença, ela encontrou paz com seus dois filhos, Adam e Moses, e seu irmão, Dana”, diz um trecho do texto, sem citar a causa exata da morte.
“Para sempre, Christina será lembrada como uma pioneira no mundo da música metal, punk e rock, já que ela trabalhou desde o underground até estádios e arenas ao redor do mundo, bem como uma inspiração e precursor para toda a vida para as mulheres no negócio da música”, completa a nota.
“Ela tinha um sorriso que podia iluminar qualquer cômodo, uma paixão pela vida inigualável e uma ferocidade de espírito que a tornava notável e memorável. Quem a conheceu sabe que isto é verdade. Sentiremos sua falta até o fim dos dias, Christina. Por favor, respeitem a nossa paz e privacidade durante este período difícil e a nossa jornada sem ela”, finaliza.
Christina não era filha biológica de Max Cavalera e a esposa do músico, Gloria. No entanto, era tratada como tal desde a adolescência, quando os ajudava.
Ela também atuou como assistente pessoal e agente da banda Soulfly entre 1997 e 2021. O grupo foi fundado por Max Cavalera após a saída dele do Sepultura.


