domingo, 14 julho 2024

Gabinete Solidário do deputado Afonso Fernandes presta contas de doações para vítimas da enchente

Nesta sábado (15), o deputado estadual Afonso Fernandes (PL), esteve acompanhado de sua família e assessores na sede do projeto social Casa das Oportunidades, para fazer mais uma entrega oficial e prestação de contas dos donativos que foram arrecadados por seu gabinete para vítimas da enchente do rio Acre.

A estrutura do parlamentar garantiu que um abrigo fosse instalado durante todo o período de alagação, acolhendo 19 famílias que totalizaram 70 pessoas, com a garantia de estadia, refeições, transportes, e equipe de apoio multidisciplinar.

O Gabinete Solidário serviu cerca de mil refeições ao dia para os desabrigados, bem como levou distribuição de água e arrecadou cerca de 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis, além de kits de limpeza e higiene pessoal e milhares de peças de roupas.

Para a distribuição dos donativos foi realizado um levantamento prévio das pessoas contempladas de acordo com a necessidade, destinando centenas de sacolões para as famílias mais carentes.

“Nosso maior objetivo foi conquistado pois conseguimos estender as mãos àquelas pessoas que tanto precisam. Agradeço a todos os voluntários envolvidados nesta nobre causa, e peço a deus que abençoe o povo do nosso amado Estado” declarou o dpeutado.

spot_img

Notícias relacionadas :

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO