sábado, 20 abril 2024 - 20:26
spot_img

O senador Sérgio Petecão (PSD) e o governador do Acre Gladson Cameli se reconciliaram politicamente nesta terça-feira (07) em Brasília, após um rompimento político corrido em 2021. O encontro de ambos se deu durante uma agenda do governador com a bancada federal do Acre.

Petecão foi adversário de Gladson na disputa pelo governo do Estado no ano passado. A reaproximação política de ambos vinha sendo especulada ha meses. Apesar do rompimento político, o senador não deixou de destinar recursos federais de suas emendas para ações do governo.

“A eleição passou, vida nova. Vossa excelência tem ajudado o Estado”, disse Cameli ao falar com Petecão”. Além do encontro de Gladson com a bancada federal, também constava na agenda do governador para esta terça uma conversa particular com o senador, para tratar de política.

Após a conversa, que transcorreu em clima de tranquilidade, o senador posou para fotos ao lado do governador e de seus principais secretários de Estado. “Palanque político só existe em época de eleição. Agora temos que pensar no Acre”, declarou Petecão.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO