sábado, 20 abril 2024 - 21:53
spot_img

Globo oficializada data da revelação do elenco do BBB 24

A rede Globo marcou oficialmente o dia em que vai revelar o elenco de participantes do “BBB 24”. O perfil oficial do “Big Brother Brasil” confirmou nas redes sociais que o “Big Day” vai acontecer na sexta-feira (5/12), conforme vazamentos já tinham adiantado.

O chamado “Big Day” trará a revelação dos confinados ao longo da programação do dia inteiro da Globo. No ano passado, os anúncios começaram no intervalo do programa “Encontro com Patrícia Poeta”.

Neste ano, a Globo antecipou a realização do “BBB”, diminuiu o período de confinamento pré-reality e revelará os nomes dos participantes três dias antes da estreia do programa.

Vale lembrar que Boninho deu dicas sobre as participações divulgando alguns desenhos como avião, uma mulher com microfone, um padeiro, um homem com bolsos vazios e um fazendeiro, entre outros.

Novidades e mudanças na 24ª edição

A 24ª edição do BBB, comandada por Tadeu Schmidt, trará diversas novidades O reality show, que mantém a divisão dos participantes entre os grupos Pipoca e Camarote, introduzirá um terceiro grupo, o Puxadinho, cujos detalhes ainda não foram revelados pela emissora. Além disso, o programa contará com mudanças no sistema de votação e no formato das dinâmicas.

Na primeira fase do programa, o público votará em quem deseja manter na casa, com o menos votado sendo eliminado. Já na segunda fase, o formato tradicional retorna, com votos para eliminar um participante. O programa oferecerá também duas opções de voto: o Voto da Torcida e o Voto Único, com este último exigindo CPF e limitado a um voto por pessoa. O resultado será a média dos dois formatos.

Entre as dinâmicas, a principal novidade será o “Sincerão”, que substituirá o tradicional Jogo da Discórdia às segundas-feiras. Além do nome, a produção não revelou nenhum detalhe do novo quadro. O Jogo da Discórdia do “BBB 23” foi criticado por ter estagnado num formato repetitivo e engessado, com tempo limitado para discussões.

Outras novidades são focadas no líder. Ele agora terá uma câmera exclusiva, 24 horas por dia, que poderá ser acompanhada pelos assinantes da Globoplay, e ganhará mais responsabilidade, com poder de influência numa nova dinâmica não revelada, que acontecerá às sextas, além do voto direito no paredão.

O prêmio para o vencedor desta edição pode chegar a R$ 3 milhões, com o diretor Boninho prometendo um “BBB raiz”, focado em participantes que realmente precisam do dinheiro.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO