segunda-feira, 15 abril 2024 - 14:32
spot_img

Governo decreta ponto facultativo no dia 3 de novembro e Acre tem mais um feriadão

Governo do Acre decreta ponto facultativo no dia 3 de novembro e Acre tem mais um feriadão — Foto: Alcinete Gadelha/g AC

O governador do Acre, Gladson Cameli, decretou mais um ponto facultativo no estado no dia 3 de novembro, assim o serviço público terá mais um feriado prolongado, já que no dia 2 de novembro é feriado nacional do Dia de Finados.

O decreto de nº 11.350 foi publicado no Diário Oficial do desta terça-feira (24). “Ficam os secretários de Estado e as demais autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal por necessidade de serviço, dispensando da respectiva compensação os servidores que vierem cumprir horário neste período”, destaca o documento.

O decreto, no entanto, não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clínicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.

G1 AC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO