Menu

Governo do Acre realiza Leilão Remanescente de itens recuperáveis em Rio Branco

Por Maria Lídia Souza

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), em parceria com o Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Seneacre), realiza nesta segunda-feira, 1º, a partir das 8h, o Leilão Remanescente nº 06/2025, com encerramento previsto para o dia 8 de setembro, às 13h. O certame será realizado exclusivamente de forma online, por meio do Sistema Eletrônico de Leilões (SEL/AC).

Com o objetivo de promover a sustentabilidade na gestão pública e dar destinação adequada a bens recuperáveis, a iniciativa completa a venda de equipamentos sob a condição de sucata, incluindo itens de refrigeração, máquinas, informática e eletroeletrônicos, mobiliários e eletrodomésticos.

Prazo para retirada é de até 15 dias após a confirmação do pagamento. Foto: cedida

Os bens estão localizados em Rio Branco e poderão ser visitados até dois dias úteis antes do encerramento do leilão, na Av. Antônio da Rocha Viana, 1333 – Isaura Parente, Rio Branco – AC, sendo permitida apenas a inspeção visual dos itens.

Para participar, é necessário realizar cadastro prévio no SEL/AC, com a apresentação da documentação exigida no edital. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, desde que devidamente habilitadas. Após o encerramento da sessão pública, os arrematantes terão o prazo de até três dias úteis para efetuar o pagamento via Documento de Arrecadação Estadual (DAE).

Este é o primeiro leilão de uma série de leilões do mês de setembro. Foto: cedida

A retirada dos bens deverá ser agendada e ocorrerá mediante apresentação dos documentos exigidos no edital. O prazo para retirada é de até 15 dias após a confirmação do pagamento. Após esse período, poderão ser cobradas taxas adicionais.

Mais informações estão disponíveis no site leiloes.ac.gov.br, na sede da Comissão Permanente de Alienação de Bens Móveis da Sead (Rua do Aviário, nº 253, bairro Aviário, das 7h30 às 13h30) ou pelo e-mail: leilao.seplag@gmail.com

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS