sábado, 20 abril 2024 - 21:37
spot_img

Governo do Estado lança edital para selecionar projetos de fortalecimento de políticas para mulheres

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semulher), lançou o edital de chamamento público nº 001/2023, que tem por objetivo selecionar e apoiar projetos de organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas em parcerias na forma de termo de fomento. As inscrições começaram no dia 13 de dezembro e se estendem até 19 de janeiro, podendo ser feitas pelo e-mail edital.semulher@gmail.com.

Inscrições seguem até o dia 19 de janeiro de 2024. Imagem: Ilustração

O edital visa apoiar projetos de fortalecimento de políticas para as mulheres, ampliando o alcance de resultados à população. A secretária da Mulher, Márdhia El-Shawwa, reforça que esse é mais um compromisso do governo do Estado. “Buscamos meios para valorizar e fortalecer as entidades que atuam nas políticas de gênero e na rede de proteção à mulher, e também na valorização da cultura afro das mulheres do Acre”, explica.

Para valorização da cultura afro, está destinado o valor de até R$ 605 mil; para o fortalecimento, articulação, mobilização e qualificação das entidades e representações atuantes nas políticas de gênero e proteção, o valor é de até R$ 300 mil.

Para tirar dúvidas, entre em contato pelo e-mail edital.semulher@gmail.com.

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO