sábado, 20 julho 2024

Homem é achado morto a tiros dentro de casa no interior do Acre

Dois homens teriam efetuado disparos contra a casa na madrugada desta segunda-feira (17). Corpo foi encontrado por vizinhos.

Um homem identificado como Raimundo Gonçalves da Silva, de 33 anos, foi achado morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia, interior do Acre. As informações coletadas pela Polícia Militar da cidade apontam que a casa da vítima foi alvo de disparo de arma de fogo na madrugada do mesmo dia.

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens em uma bicicleta teriam efetuado tiros contra a casa por volta de 3h30 da madrugada. Por volta de 9h30 da manhã, uma vizinha da vítima, estranhou o fato de o homem, que costumava acordar às 5h, ainda não ter levantado e chamou por ajuda.

Um outro vizinho arrombou a porta de trás da casa e encontrou Silva caído no chão do quarto. Havia ainda sangue no chão da cozinha e sala.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e acionou a Polícia Técnica após constatar a morte. Quatro cápsulas de bala e dois estojos de munição foram encontrados no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO