domingo, 14 abril 2024 - 6:34
spot_img

Homem é morto a tiros após ser chamado na porta de casa em Feijó

Homem foi morto a tiros na sala de casa, ao abrir a porta após ser chamado no AC — Foto: Arquivo/PC-AC

Um homem identificado como Antônio Israel Ferreira Lima, de 39 anos, foi morto a tiros nessa sexta-feira dentro de casa, no bairro Conquista, município de Feijó, no interior do Acre. O crime ocorreu na frente da esposa da vítima.

A mulher de Lima disse que estava deitada no sofá da sala quando escutou chamarem pelo marido na frente de casa. Inicialmente, ela respondeu que ele não estava em casa, mas os criminosos começaram a forçar para abrir a porta. Foi então que a vítima que estava no quarto foi até a sala em posse de um terçado, abriu a porta e levou um tiro na altura do peito.

Ainda conforme a polícia, ela só soube informar que um dos homens estava encapuzado e que não conseguiu identificá-lo. Uma outra testemunha que estava na casa ao lado informou ter ouvido três disparos de arma de fogo e que viu dois homens saindo de bicicleta da casa da vítima após os tiros.

O delegado Valdinei Soares disse que a suspeita é de que a motivação tenha sido uma vingança. Isso porque, a vítima teria agredido a mãe de um faccionado da cidade e deu a ordem para o homicídio.

“A motivação, pelo que a Polícia Militar levantou quando do atendimento da ocorrência, é que a vítima teria batido na mãe do chefe da organização criminosa, então provavelmente tenha sido uma represália por causa desse fato. Esse faccionado está foragido, tem vários mandados de prisão em aberto, mas mesmo de longe ele continua mandando à facção em Feijó. A Polícia Civil esteve no local, fez levantamento e, a princípio, seriam dois autores”, afirmou o delegado.

Após a perícia técnica no local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para os devidos exames. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar os autores do homicídio.

G1 AC

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img
spot_img

NÃO DEIXE DE LER

spot_img

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO