quinta-feira, 13 junho 2024 - 4:32
spot_img

Homem é preso suspeito de estuprar prima de 8 anos no interior do Acre

Um homem foi preso nesse domingo (1) suspeito de estuprar a prima de 8 anos no município de Mâncio Lima, no interior do Acre. De acordo com a Polícia Civil, a mãe e a avó da menina viram que a vítima sangrava muito, e a levaram ao hospital. Inicialmente, a criança ficou constrangida, mas por fim relatou o que havia acontecido, e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o delegado Vinicius Almeida, o suspeito confessou o crime após a prisão e disse ter sido seduzido pela criança.

“Ele confessou o ato libidinoso. Disse que foi seduzido pela criança, e formalizamos procedimento, o qual será encaminhado à Justiça e certamente pagará pelo que fez. A criança estava sangrando bastante, a avó acreditava que a criança havia menstruado, mas a mãe sabia que não era menstruação, porque sangrava muito, e a criança, muito nervosa, querendo acobertar o autor. Mas, quando chegou ao hospital, a criança relatou o que aconteceu, e de posse das informações repassadas pela criança, a polícia acabou capturando o autor da infração”, afirmou o delegado.

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.

“A criança foi ouvida, questionada pela psicóloga, que por sua vez, nos apresentou a conversa que teve com a criança, com a vítima, de modo escrito”, acrescentou Almeida.

Delegado Vinicius Almeida disse que o suspeito vai responder por estupro de vulnerável — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Delegado Vinicius Almeida disse que o suspeito vai responder por estupro de vulnerável — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Compartilhe:

spot_img

Notícias relacionadas :

spot_img

NÃO DEIXE DE LER

VEJA O QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO